Patamares de Preços
Patamares de Preços
Hoje a gente vai mergulhar juntos numa conversa sobre a arte e a ciência de precificar nossos produtos de uma maneira que faz sentido tanto para o nosso negócio quanto para os nossos clientes.
Vamos refletir juntos: aumentar os preços, será que significa automaticamente elevar os lucros? E mais que isso, como um preço mais alto pode até mesmo melhorar a percepção do nosso produto? Já repararam que muitas vezes associamos preço à qualidade?

Dando um passo adiante, vamos explorar como definir o preço certo pode ser um super-aliado na nossa estratégia de negócios, especialmente quando falamos de posicionamento no mercado e na mente do consumidor.
E aí, você já pensou que ser o mais caro, ao contrário do que muitos podem pensar, pode ser uma vantagem estratégica?
Eu vou compartilhar algumas reflexões e experiências sobre como um produto direcionado e bem nichado pode permitir cobrar preços mais elevados e como isso pode até ser uma estratégia mais assertiva do que oferecer algo genérico.
E fica ligado, porque também vou dar uma palhinha sobre diferentes patamares de preços que têm dado certo no mercado digital brasileiro, e como eles podem nos guiar ao definir o preço dos nossos produtos. Mas claro, sem abrir todos os segredos de uma vez. Vamos criar um pouquinho de suspense, né?

Neste bate-papo também vamos discutir um pouquinho sobre estruturas de vendas e mecanismos de conversão ideais para cada faixa de preço. Você vai ver, definir o preço pode ser um desafio, mas quando a gente se aprofunda, tudo começa a fazer mais sentido e a roda do nosso negócio começa a girar com mais fluidez.

E claro, para vender produtos de alto valor, a gente vai precisar combinar algumas estratégias e técnicas. Mas relaxa, vou te mostrar um caminho por onde você pode começar, principalmente se os 5 dígitos ainda são uma realidade distante para os preços dos seus produtos ou serviços.
Recursos:
- PDF Patamares de Preços: https://drive.google.com/file/d/18aQt37mRQ_ccPyY_W6KUYdOy2zL3nNiH/view