Oferta Exponencial

Oferta Exponencial
Observações
Pense o seguinte:
Se existisse um botão mágico que o seu cliente apertasse e resolvesse todos os seus problemas, como este seria? O que ele faria? Quais problemsa resolveria? Em que velocidade?
Agora a segunda parte:
O quão perto você consegue chegar deste botão mágico?
Porque quanto mais perto disso, maior a chance de ser uma oferta irresistível.
Preço e Ofertas
Uma dica extra para quando for criar e ofertar:
Procure sempre ter ao menos 2 preços: o normal e o premium.
O premium deve ter algo a mais — bônus, mais atenção, tempo, etc. — e pelo menos 150% mais caro. Talvez até mais, na casa dos 200-300%.
Ou seja: se você tem uma oferta a R$5.000, crie uma oferta de ao menos R$10-15 mil.
E além disso, procure sempre ofertar esta mais cara primeira.
Isso te ajudará em muitos pontos:
Há pessoas que poderão pagar o valor mais caro, e isso será margem de contribuição e lucro pura; Mesmo que não comprem, você agora ancorou a próxima oferta em um valor maior; Ou seja: se vender, mais lucro. Se não vender, ajuda na venda do próximo. Só tem a ganhar. Portanto, procure sempre ter ao menos 2 ofertas variando no formato, intimidade e serviço.
Oferta Exponencial
- Core
- Quais são os entregáveis principais?
- Como o seu trabalho ocorre?
- O que ele(a) pode esperar?
- Bônus
- Quais são os bônus?
- O que o prospecto precisa agora?
- E durante? E depois?
- Nome
- Dê um nome para a sua oferta
- Busque ser claro
- Foque no resultado final
- Preço
- Qual preço você irá cobrar?
- Quanto mais, melhor.
- Recomendação inicial
- Uma oferta de R$5.000
- No mínimo R$2.000
- Está cobrando certo?
- Qual preço você consegue cobrar sem se contorcer?
- Busque o susto!
- Comece sempre pelo mais caro (efeito âncora)
- Urgência
- Por que seu prospecto deve agir agora?
- O que acontece se ele não agir?
- O que ele perde?
- O que os outros irão ganhar?
- Condições e prazos
- Escassez
- Há um limite de vagas?
- Garantias
- Que garantias você oferece?