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Oferta Exponencial

OfertaExponential

Oferta Exponencial

Observações

Pense o seguinte:

Se existisse um botão mágico que o seu cliente apertasse e resolvesse todos os seus problemas, como este seria? O que ele faria? Quais problemsa resolveria? Em que velocidade?

Agora a segunda parte:

O quão perto você consegue chegar deste botão mágico?

Porque quanto mais perto disso, maior a chance de ser uma oferta irresistível.

Preço e Ofertas

Uma dica extra para quando for criar e ofertar:

Procure sempre ter ao menos 2 preços: o normal e o premium.

O premium deve ter algo a mais — bônus, mais atenção, tempo, etc. — e pelo menos 150% mais caro. Talvez até mais, na casa dos 200-300%.

Ou seja: se você tem uma oferta a R$5.000, crie uma oferta de ao menos R$10-15 mil.

E além disso, procure sempre ofertar esta mais cara primeira.

Isso te ajudará em muitos pontos:

Há pessoas que poderão pagar o valor mais caro, e isso será margem de contribuição e lucro pura; Mesmo que não comprem, você agora ancorou a próxima oferta em um valor maior; Ou seja: se vender, mais lucro. Se não vender, ajuda na venda do próximo. Só tem a ganhar. Portanto, procure sempre ter ao menos 2 ofertas variando no formato, intimidade e serviço.

Oferta Exponencial

  • Core
    • Quais são os entregáveis principais?
    • Como o seu trabalho ocorre?
    • O que ele(a) pode esperar?
  • Bônus
    • Quais são os bônus?
    • O que o prospecto precisa agora?
    • E durante? E depois?
  • Nome
    • Dê um nome para a sua oferta
    • Busque ser claro
    • Foque no resultado final
  • Preço
    • Qual preço você irá cobrar?
    • Quanto mais, melhor.
    • Recomendação inicial
      • Uma oferta de R$5.000
      • No mínimo R$2.000
    • Está cobrando certo?
      • Qual preço você consegue cobrar sem se contorcer?
      • Busque o susto!
      • Comece sempre pelo mais caro (efeito âncora)
  • Urgência
    • Por que seu prospecto deve agir agora?
    • O que acontece se ele não agir?
    • O que ele perde?
    • O que os outros irão ganhar?
    • Condições e prazos
  • Escassez
    • Há um limite de vagas?
  • Garantias
    • Que garantias você oferece?