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Criando Seu DNA

Gravamos alguns vídeos práticos mostrando EXATAMENTE como uso o arOS no dia a dia.

Do zero absoluto até ter conteúdo pronto.

O primeiro deles é sobre como começar o seu posicionamento na plataforma do jeito certo. Ensino como montar sua biografia, estruturar o que você defende e gerar seu primeiro perfil de cliente ideal da forma mais precisa possível.

Usa isso aqui na hora de pensar no seu posicionamento, principalmente quando for usar o Agente de Perfil de Cliente Ideal.

Estrutura

1. A maioria das pessoas nesse mercado ainda acredita que [CAMINHO PADRÃO].
2. Mas o problema é que isso leva a [CONSEQUÊNCIA VISÍVEL OU FRUSTRAÇÃO REAL].
3. Eu acredito em outra abordagem: [O QUE VOCÊ DEFENDE / A SUA VERDADE QUE MUDA O JOGO].
4. E é isso que faz [TIPO DE RESULTADO DIFERENTE QUE VOCÊ ENTREGA].

Essa construção ajuda a separar com clareza:

– Com quem você quer falar; – Contra o quê você se posicional – O que faz você ser lembrado; – E o tipo de resultado que só você entrega.

Serve pra clarear seu público, sua copy, sua presença — e até sua oferta.

1. A maioria das pessoas nesse mercado ainda acredita que [CAMINHO PADRÃO].

O que o seu mercado ainda trata como verdade absoluta — mas você sabe que está ultrapassado, limitado ou simplesmente errado?

💬 Meu exemplo (Copywriting):

A maioria ainda acredita que copy boa é copy “bonita”, super longa, muito abstrata e sem conflito.

2. Mas o problema é que isso leva a [CONSEQUÊNCIA VISÍVEL OU FRUSTRAÇÃO REAL].

O que essa crença está gerando de frustração real?

Quais sintomas seu público está vivendo por seguir esse caminho?

💬 Meu exemplo:

Mas isso leva a textos que recebem elogios… mas não geram vendas. Gente com portfólio cheio, mas agenda vazia.

3. Eu acredito em outra abordagem: [SUA VERDADE].

Qual é a sua lente? O que você defende com convicção?

O que você ensina que vai na contramão do mercado?

💬 Meu exemplo:

Eu acredito em copy que posiciona, polariza e instala percepção. Que tensiona o problema, e não alivia. Que filtra — não educa o curioso.

4. E é isso que faz [TIPO DE RESULTADO DIFERENTE QUE VOCÊ ENTREGA].

O que seus melhores clientes falam depois de trabalhar com você?

Qual transformação você entrega que pouca gente consegue replicar?

💬 Meu exemplo:

E é isso que faz meus clientes atraírem pessoas que de fato valorizam sua excelência. Pessoas que não estão em busca de custo-benefício, mas sim de alguém de fato especialista no problema dela.

Por que isso é poderoso?

Porque você para de falar de forma genérica.

E começa a se posicionar como ALTERNATIVA CLARA.

Você não é "mais um bom profissional".

Você vira a única opção lógica pra quem pensa como você.

dica

Usa essa estrutura no começo do seu processo de posicionamento. Na hora de usar o Agente de Perfil de Cliente Ideal. Vai clarear o tipo de cliente que você quer — e também vai afastar quem só quer fórmula rápida.

Muitas vezes, você já tem tudo na cabeça: experiência, método, visão. Só falta organizar e colocar isso pra fora do jeito certo.

E se travar na hora de montar o seu, aparece com a gente no Café com Aros.

Todo dia, tem gente destravando posicionamento e definindo o próximo passo.

Chega mais. Traz tua visão. A gente te ajuda a transformar em conteúdo que filtra e fatura.